26/03/2009
Vereadores se reúnem com Soares para discutir problemas da Saúde
Os vereadores da Capital se reúnem nesta sexta (27), às 9h, no gabinete do presidente da Câmara Municipal, vereador Deucimar Silva (PP), com o secretário de Saúde do município, Luiz Soares. A reunião servirá para discutir os problemas da saúde pública, principalmente no que diz respeito ao Hospital e Pronto Socorro Municipal de Cuiabá (HPSMC). As falhas na Saúde têm sido um dos pontos mais discutidos pelos vereadores desde o início desta legislatura.

A demora no atendimento do Pronto Socorro, bem como a falta de vagas e as condições precárias em que os pacientes ficam internados na unidade de saúde devem ser debatidos durante o encontro. Tais problemas já foram detectados in loco pela própria Comissão de Saúde da Câmara, presidida pelo vereador Toninho de Souza (PDT). Diante disso, os parlamentares também devem dar sugestões de melhorias ao secretário Luiz Soares.

Pollyana Araújo