Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
08/03/2019
Câmara homenageia mulheres em Sessão Solene
A Câmara Municipal de Cuiabá realizou na manhã dessa sexta-feira (08) uma Sessão Solene em Homenagem ao Dia da Mulher.  O evento foi conduzido pela ex-vereadora Vera Araujo, conhecida por Professora Verinha e teve a presença de diversas mulheres, dentre elas Enelinda Scala, Márcia Campos, Serys Slhessarenko, Rosana Leite, Márcia Faria e Silvia Pappi, que compuseram a mesa de honra.

Para o presidente do Parlamento Estadual, vereador Misael Galvão (PSB), o Legislativo está fazendo o seu papel, trazendo as mulheres para dentro da política. “Hoje, a Câmara não tem nenhuma vereadora e como temos algumas autoridades aqui presente, preferi passar a condução da Sessão à elas. Convidei a Professora Verinha para presidir e as demais a fazerem parte da Mesa”, pontuou Galvão. 

Vera Lúcia, diz estar honrada em presidir a Sessão e agradece o acolhimento. “Fico imensamente feliz em estar aqui representando as mulheres. Essa participação é muito importante, a Câmara deve pedir cada vez mais a participação das mulheres no parlamento”, completou. 

Para representar todas as mulheres, Enerina e Márcia Campos, professaram palavras de agradecimento e honra. “Sinto-me muito honrada pela fala e por representá-las aqui. Essa Sessão é um presente a nós, mulheres”, enfatizou, Enerina. 

Além das homenagens, o Presidente da Câmara, juntamente com os vereadores Mario Nadaf (PV), Diego Guimarães (PP) e Orivaldo da Farmácia (PRP) entregaram moções de aplausos a mulheres que representam algo em prol da sociedade.

Susan Bento
Câmara Municipal de Cuiabá


Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
17/04 - Presidente Chico 2000 reconhece trabalho da PM e homenageia 38 comandantes
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.