20/03/2009
Câmara realiza 1ª sessão itinerante do ano nesta segunda
Para se aproximar da população, a Câmara Municipal de Cuiabá realiza nesta segunda (23) a primeira sessão itinerante do ano, a partir das 19h, no Centro Poliesportivo do bairro Planalto. Durante a sessão, requerida pelo vereador Domingos Sávio (PMDB), será aberto espaço para a sociedade expor os principais problemas da região Leste. Depois disso, os vereadores devem apresentar indicações buscando solucionar as respectivas reivindicações. A convite do presidente da Casa, vereador Deucimar Silva (PP), o evento deve contar com a presença de várias autoridades municipais.

Para a sessão itinerante, o Legislativo vai montar uma estrutura capaz de acomodar a comunidade e os vereadores, que vão exercer suas atividades plenárias normalmente. Já foram aprovados requerimentos para a promoção de sessões nas regiões Oeste, Sul e Norte. As datas ainda não foram definidas. Outras questões sociais também devem ser debatidas, como, por exemplo, o aumento da tarifa do transporte coletivo, falta de estrutura da saúde pública, assim como das policlínicas.

Pollyana Araújo

23/04 - Câmara aprova requerimento, projetos de lei e pareceres da CCJR nesta terça-feira (23)