Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
20/02/2019
Presidente da Câmara se reúne com UCAMB e garante melhorias para a população
Neemias
Para ouvir as demandas e atender a população, o presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, Misael Galvão, convidou a presidência da União Cuiabana de Associação de Moradores de Bairros (UCAMB) para uma reunião na manhã dessa quarta-feira (20). 

O encontro aconteceu a pedido do presidente da UCAMB, Édio Marins, para apresentar novas demandas do bairro e da União. Dentre as indicações apresentadas, eles buscam com Misael uma ajuda para que se volte a aplicar a Lei Municipal 4.462 de 2003 que concede auxílios financeiros aos líderes comunitários. 

“Saímos dessa reunião felizes, pois, sabemos que com o apoio da Câmara vamos conseguir realizar algumas demandas na comunidade. Em nível de movimento viemos pedir a ajuda do presidente para tentarmos resolver a questão do vale transporte e do auxílio financeiro para os lideremos comunitários. Temos a satisfação de ver o Misael como presidente da Câmara e sabemos que ótimas parcerias vão sair daqui”, relatou o Édio. 

Para Misael, ex-presidente de Bairro, é importante que a câmara dê o suporte necessário a classe. “É uma satisfação imensa receber essa equipe brilhante que presta serviços voluntários para nossa sociedade. Logo mais será implantado aqui na Câmara a “Sala Comunitária”, um espaço para que o presidente comunitário possa vir até aqui fazer suas indicações, ofícios e demais serviços. Nessa parceria com a Câmara, quem sai ganhando é a população”, pontuou Galvão. 

Susan Bento 
Câmara Municipal de Cuiabá 



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
24/04 - Vereadora Maysa convida oftalmologista para abordar conscientização da cegueira
23/04 - Cirurgias eletivas são pauta de reunião entre vereadores e secretário de saúde de Cuiabá
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.