Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
12/02/2019
Vereadores apresentam demandas ao Secretário de Serviços Urbanos
Na manhã desta terça-feira (12), os vereadores da Câmara Municipal de Cuiabá se reuniram com o Secretário de Serviços Urbanos, José Roberto Stopa para cobrar e apresentar novas demandas em prol da cidade.Na oportunidade, cada vereador  conversou diretamente com o secretário. 

“Recebemos o convite do presidente Misael e demais vereadores para aprimorar o relacionamento executivo e legislativo interagindo e chegando mais perto da população. Quando conseguimos conversar de uma forma independente e respeitosa com os vereadores a solução chega mais rápida à população Cuiabana, então a reunião foi extremamente positiva. Foram apresentadas indicações justas que vem melhorar a vida do povo Cuiabano”, apontou Stopa. 

Para o presidente da Casa de Leis, Misael Galvão, essas reuniões são sempre positivas para a cidade. “Esse é o papel da casa, faremos reuniões todas as terças e quintas-feiras com os secretários da capital para resolver  as demandas necessárias. Além de abrir espaço para a população estar aqui na Câmara”, explica Galvão.

Além dos vereadores, ainda se fizeram presente o secretário de Habitação, Air Praeiro e Coronel Sales. 
Na ocasião, o vereador Toninho de Souza trouxe os moradores do Residencial Sonho Meu, localizado no bairro Pedra 90, que juntos, lutam pela regularização de moradia e já obtiveram boas respostas vindas do Praeiro.

Susan Bento
Câmara Municipal de Cuiabá


Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
17/04 - Presidente Chico 2000 reconhece trabalho da PM e homenageia 38 comandantes
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.