12/03/2009
Audiência pública discute desapropriação
A Câmara Municipal de Cuiabá realiza nesta sexta-feira , 13 de março audiência pública para discutir a situação de transferência dos moradores das áreas próximas ao Córrego Gumitá, envolvendo a população dos bairros Novo Mato Grosso, Vila Rosa, centro América , Três Lagoas, Tancredo Neves e Novo Horizonte.
Requerida pelo vereador Lúdio Cabral (PT) a audiência tem por objetivo estabelecer dialogar com a Prefeitura Municipal de Cuiabá para que sejam esclarecidos os critérios e fundamentos adotados para transferência das famílias dentro do processo de desapropriação e despejo já iniciado por poder municipal.
De acordo com os moradores, as notificações atingem famílias que possuem escritura e título definitivo do imóvel e ainda aquelas em que as casas se encontram há 50 metros do córrego A audiência terá início as 9 horas da manhã no Plenário da Câmara.

Roseli Cordeiro

23/04 - Câmara aprova requerimento, projetos de lei e pareceres da CCJR nesta terça-feira (23)