07/02/2019
Secretário participa de bate-papo com vereadores
A fim de garantir maior diálogo junto ao Executivo Municipal, o presidente da Câmara de Cuiabá, vereador Misael Galvão (PSB) irá realizar, semanalmente, reunião com os secretários municipais. O objetivo é levar as demandas dos parlamentares aos gestores param dar mais agilidades aos serviços solicitados, bem como gerar uma maior interatividade do Parlamento Municipal as ações desenvolvidas pela Prefeitura.

Nesta quinta-feira (07), o secretário de Mobilidade Urbana, Antenor Figueiredo, participou de um café da manhã com os vereadores na Câmara Municipal. Na oportunidade, os parlamentares apresentaram todos os seus pleitos referentes a pasta, e ainda tiraram dúvidas quanto aos tramites adotados pela secretaria, especialmente no que tange ao atendimento das indicações.

“O lema da nossa gestão é transparência e diálogo. Então, queremos garanti essa interação com o Executivo para que os vereadores possam levar as suas bases tudo que está sendo feito em prol do município, e ainda dar a oportunidade para que os vereadores façam as cobranças que acharem devidas”, explica Misael.

Antenor elogiou a iniciativa do presidente, e se colocou a disposição dos parlamentares. “Isso vai agilizar os debates, pois os vereadores poderão tirar todas as suas dúvidas e nos repassar todas as demandas”, finalizou.