Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
06/02/2019
Toninho de Souza apresenta indicações visando melhorias nos bairros de Cuiabá
O vereador Toninho de Souza (PSD) apresentou na sessão de terça-feira (05), diversas indicações visando melhorias em bairros de Cuiabá. Foram indicações direcionadas aos bairros Ribeirão da Ponte, Doutor Fábio II, Moradora do Ouro II, Altos da Glória, Jamil Nadaf, Areão, Consil, Altos do Parque II, Santa Helena e Lixeira. As solicitações são para obras de tapa-buracos, pavimentação asfáltica, limpeza de praças e escolas. 

O vereador Toninho de Souza ressaltou a necessidade destas melhorias nos bairros da Capital, destacando que é fruto de reivindicações apresentadas por moradores. “As indicações são importantes, pois assim conhecemos as dificuldades e os problemas que a população enfrenta e buscamos resolver junto ao executivo”, explicou. 

Todas as solicitações serão encaminhadas ao executivo municipal para que possam ser despachadas junto a cada secretaria responsável. “Vamos ficar atentos sobre o trâmite das mesmas, cobrando a maior agilidade possível e trazendo assim mais conforto ao dia a dia da população dos bairros de Cuiabá”, completou.

Toninho de Souza finalizou dizendo que “são indicações importantes que evitarão transtornos e irão melhorar a trafegabilidade, além da questão da saúde pública”, finalizou.

Verônica Rakel
Assessoria de Imprensa


Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
19/04 - Dídimo celebra Dia do Radioamador com abertura de espaço na Tribuna Livre
19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.