01/02/2019
Toninho se reúne com secretário para definir cronograma de obras de pavimentação asfáltica no Primeiro de Março
”Com a pavimentação estamos promovendo mais infraestrutura e mobilidade aos moradores”.

O sonho de mais de 27 anos dos moradores do bairro Primeiro de Março em Cuiabá, está próximo de se tornar realidade. A pavimentação asfáltica de 100% do bairro só foi possível graças ao apoio do vereador Toninho de Souza (PSD). O parlamentar esteve nesta quinta-feira (31) na secretaria Municipal de Obras Públicas para alinhar com o secretário Vanderlúcio Rodrigues a conclusão das obras que já tiveram início em várias ruas do bairro.

Toninho de Souza cobrou do secretário Vanderlúcio para que seja realizada uma prestação de contas com os moradores sobre o andamento das obras no bairro. “Iremos ao Bairro Primeiro de Março fazer uma prestação de contas do serviço realizado até agora, estabelecer um cronograma para ser discutido com os moradores. Nosso objetivo é terminar ainda em 2019, para que o sonho de mais de 27 anos destes moradores se tornem o quanto antes realidade. Estaremos em breve dentro da comunidade com a presença do Prefeito Emanuel Pinheiro”, explicou.

O morador e líder Comunitário Wesley Henrique, acompanhou o vereador Toninho de Souza para acompanhar as definições para o retorno das obras no bairro Primeiro de Março. “O asfalto é uma conquista para os moradores do bairro Primeiro de Março, o vereador Toninho de Souza está lutando para que o sonho de todos os moradores se torne realidade, estamos esperando por esta pavimentação asfáltica com muita ansiedade. O vereador viu a necessidade, e trouxe o asfalto para esse bairro, que durante muito tempo foi esquecido”, disse.

O parlamentar lembrou ainda da importância de se buscar melhorias para os bairros da Capital. “Nosso objetivo é o de melhorar a vida das pessoas, seja na saúde, na educação, na segurança, no trânsito, enfim, proporcionar uma melhor qualidade de vida para a população da nossa capital. Por isso, temos acompanhado de perto a execução dos trabalhos de pavimentação asfáltica que está sendo realizada no bairro Primeiro de Março”, finalizou.

Estão sendo asfaltados cinco quilômetros em dez ruas. A obra tem o custo aproximado de R$5,5 milhões.  “No primeiro projeto apresentado pela Prefeitura não constava a segunda etapa do bairro, fiz o pedido de inclusão, o prefeito Emanuel Pinheiro se sensibilizou e agora 100% do bairro terá asfalto. Com a pavimentação estamos promovendo mais infraestrutura e mobilidade à população”, explicou Toninho de Souza.

Acompanhe os trabalhos do vereador Toninho de Souza pelo site da Câmara Municipal de Cuiabá (camaradecuiaba.mt.gov.br) e pelas Redes Socais do parlamentar: Instagram:@toninhodesouzamt
Facebook:ToninhodeSouza

Verônica Rakel

19/04 - Fellipe Corrêa quer reconhecimento facial para inibir crimes contra motoristas de app