29/01/2019
Orivaldo da Farmácia participa da solenidade de posse da Diretoria e Presidência da ACC e FACMAT
O 2º Secretário da Mesa Diretora, Vereador Orivaldo da Farmácia juntamente com sua esposa Silvia Zampoli Alves, participaram da solenidade de posse da Diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Cuiabá (ACC) e dos Presidentes das 54 associações filiadas à Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado de Mato Grosso (FACMAT).

Com o tema: Novos Tempos, o presidente da FACMAT, Jonas Alves de Souza, lembrou a todos sobre o poder do voluntariado, ao qual todos pertencem (FACMAT e ACC) e que a economia será fortalecida por essa união: “Somos mais de 2000 voluntários no Estado para fortalecer a nossa economia”.

Também enfatizando o voluntariado das Associações, o presidente da Confederação Comercial e Empresarial do Brasil (CACB), George Pinheiro relata: “É muito importante o trabalho que nós fazemos, o voluntariado sobrepõe a tudo com o pensamento voltado sempre para o coletivo”, continuou dizendo: “Chegou a hora de germinar a boa semente e ter a boa colheita”.

O representante dos presidentes das 54 associações filiadas, Ubiratan Ferreira da Silva, enfatizou o quanto se deve dedicar a essa missão de ser presidente: “Ser presidente é doar e dedicar o seu tempo, as pessoas nos procuram para ter soluções” e finalizou: “Cremos em Novos Tempos para o Estado e para o Brasil”.

A solenidade contou com a presença do senador da República Wellington Fagundes (PR), que, em sua fala aos novos Presidentes e Diretores exclamou: “Novos Tempos é o momento em que vivemos hoje, podemos gerar emprego, renda e felicidade”, “o país é a oitava maior potência do mundo e vamos crescer ainda mais”. Representando o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), o deputado Federal eleito, Emanuel Pinheiro Neto (PTB) destaca: “devemos diagnosticar e ajudar os empresários nesse momento como representantes políticos”.

Cesar Miranda, secretário do Desenvolvimento Econômico enfatizou que o Governo do Estado irá enfrentar os problemas econômicos do Estado junto com os empresários: “As secretárias estão de portas abertas, manos gerar emprego e melhorar a economia juntos”.

Antonio Gomes