16/01/2019
Vereador Renivaldo Nascimento avalia que em 2018 foi feito de muito trabalho e de muitas conquistas

2018 foi um ano de muito trabalho, mas também de muitas conquistas.

Os 12 meses que se passaram foram construídos de dedicações e amor pelo trabalho que se materializou em muitas Indicações, Projetos de Leis, Emendas Impositivas e várias Ações nos bairros de Cuiabá.

Conseguimos fechar o ano de 2018 realizando todas as metas propostas desde o início.

Conseguimos propor e realizar INDICAÇÕES E AÇÕES que agregaram valores a nossa cidade, trazendo mais melhorias para os bairros de Cuiabá e devolvendo dignidade humana para o cidadão cuiabano.

Além disso, com a ajuda do Gabinete Itinerante, realizamos VÁRIAS AÇÕES NOS BAIRROS DE CUIABÁ. Estivemos presentes todos os dias de manhã, à tarde e à noite no interior dos bairros fiscalizando, acompanhando os serviços públicos realizados pelo Poder Público Municipal e buscando sempre manter uma relação dialógica com a comunidade para conhecer melhor as reais necessidades de cada local.

Também foram aprovados  PROJETOS DE LEIS que contribuíram para o crescimento social, cultural e econômico da cidade.

Fechamos o ano com a aprovação de  EMENDAS IMPOSITIVAS que consumou nossos esforços por melhores investimentos nas instituições públicas. As Emendas propostas e aprovadas pela Câmara Municipal, além dos 50% destinado à Saúde, beneficiaram outras instituições públicas com recursos significativos para obras, reformas e compras de materiais, investimentos para assistência ambulatorial e hospitalar especializada, ampliação e reforma das unidades de saúde,compra de material para hidroginástica,natação e caixas de som para o setor.Aditando o projeto á secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano,o Fundo Municipal de Desenvolvimento Urbano, Gestão Ambiental,Infraestrutura Urbana,Planejamento Municipal com recursos do tesouro para construção de uma praça com parque Infantil e Academia ao Ar livre,entre a rua santa Terezinha e Desembargador Costa Ribeiro no  bairro dom aquino.O Parlamentar também destinou para construção,equipagem e manutenção das escolas municipais,com parques infantis e iluminação,nas quadras de esportes para os alunos.”São ações que tem objetivo de melhorar a qualidade de vida da população cuiabana”,concluiu.

Tudo isso só foi possível porque, além de uma competente equipe de assessores de trabalho interno e externo do meu gabinete, pudemos contar também com a sua participação cidadão amigo e cidadã amiga, exercendo sua cidadania plena, nos fez acreditar todos os dias que era possível trabalhar e transformar nossa cidade em um lugar melhor para se viver.

Vamos continuar assim, trabalhando para melhorar os serviços públicos dos bairros de Cuiabá.

Gabinete Itinerante-3617-1551

Imprensa-marcelymidia@hotmail.com-99206-0374