14/01/2019
Moradores elogiam proximidade de vereador

A Casa de Lei é a casa do povo”, assim descreve o vereador Misael Galvão sobre a Câmara Municipal de Cuiabá.

O trabalho de um vereador é fiscalizar, legislar, comunicar e estar sempre perto da população sendo sua voz no âmbito político do Município. Para o vereador Misael Galvão, atual Presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, que é muito conhecido por estar nas ruas com as comunidades, isso é um dos passos mais importantes para se fazer um bom mandato.

“Costumo sempre dizer que a Casa de Leis é a casa do povo e devemos sempre nos comunicar com a população, pois o nosso trabalho é ser o elo entre as pessoas e o poder público”, enaltece Galvão.

“Desde que conheci o vereador Misael, ele se tornou muito importante para nós, moradores do bairro São Roque, muitas melhorias vieram e hoje ele sempre está conosco, participa até das festinhas que fazemos nos bairros”, conta a presidente do bairro São Roque, Adriana Tristão.

Para tentar levar a Câmara até os Bairros, Misael já fez Audiências Públicas em bairros como CPA IV/ Lagoa Encantada, Altos da Boa Vista/regularização fundiária, Dr Fábio/segurança e Osmar Cabral/infraestrutura. Criou o gabinete itinerante que já visitou mais de 10 bairros na capital sendo atuante e participativo nas comunidades.

“A aproximação do vereador com a comunidade é de suma importância para a sua boa convivência como a população de uma forma geral. E ele sabe também do quanto pode fazer pelos bairros e por nossa Cuiabá. Hoje, Misael compete cima dos objetivos a serem alcançados, como ser presidente da Câmara, por exemplo”, enfatiza Jucemar Ernesto, presidente do bairro Dr Fábio I.

“Mesmo estando com mais essa missão que é presidir a Câmara de vereadores, não deixaremos de estar nas ruas, pois é lá que saberemos o que nossa cidade realmente precisa”, afirma o Presidente da Câmara.

Susan Bento

Assessoria Vereador Misael Galvão