26/12/2018
Indicações: Misael Galvão chega a mais de duas mil indicações apresentadas
Brunna Maria - CMC
As indicações inclui tapa buracos, reforma em escolas, limpeza de praças e bueiros (boca de lobo), entre outras.

“fazer o bem sem olhar a quem e sem cobrar um vintém”, esse é o lema do vereador Misael Galvão que só esse ano já fez mais de 2 mil indicações na Casa Legislativa solicitando serviços básicos para a cidade.  Essa semana, dentre as apresentadas, está a limpeza de bueiros em avenidas como a Carlos Ador no Osmar Cabral, Parque Atalaia e Bairro Bandeirantes.

Os moradores dos bairros onde as indicações já foram realizadas se alegram e agradecem pelas obras. “Foi muito importante a indicação do vereador, pois conseguimos realizar as obras aqui em nosso bairro, agradeço muito por ter indicado o nosso bairro, obrigada Misael Galvão”, frisou a presidente do Bairro Parque Geórgia, Fátima Ferreira.

“Meu objetivo é trabalhar para ajudar a melhorar a vida das pessoas. Vamos levar essa indicação até os órgãos competentes e cobrar para que sejam realizadas”, afirmou Misael Galvão.

As indicações são apresentadas durante a Sessão Ordinária no Plenário de Deliberações da Câmara Municipal duas vezes por semana.

As indicações também podem ser enviadas pela população pelos telefones (65) 9 9912-9303 / 3617-1533 ou ainda, pela nossas páginas do Facebook e Instagram.

“É necessário que a população tenha conhecimento sobre a função de um vereador e participe do nosso mandato mandando indicações, ou até mesmo com projetos de leis importantes para a cidade”, completa o Vereador.

Além das 2.398 indicações apresentadas, tivemos mais quatro projetos de lei aprovados, dentre eles está o Dia Mundial da Reciclagem, o Dia Municipal do Caminhoneiro e o Título Honorífico Ordem do Mérito Legislativo “missionário Daniel Berg e Gunnar Vingren”

Susan Bento
Assessoria Ver. Misael Galvão