10/12/2018
Gabinete de Misael continua nas ruas para ouvir a população
As demandas já estão sendo avaliadas e apresentadas em plenário.

O gabinete do vereador Misael Galvão continua nas ruas ouvindo a população.  Dessa vez os assessores do parlamentar estão fazendo visitas nas Creches, PSF, CRAS, CAPS, Creas e Policlínicas da Capital e registrando as indicações de melhorias para que sejam apresentadas em sessão no Plenário da Câmara.

Para Manoel Neves, assessor que faz parte das visitas, é muito gratificante levar o gabinete até as pessoas. “Alguns falam que é a primeira vez que vê isso acontecer e ficam felizes por ver um vereador realmente preocupado com essas indicações”.

Mais de 10 instituições já foram visitadas, dentre as quais a Creche Wilmom Ferreira de Souza e o Centro de Saúde do CPA 4, onde foi contatado a necessidade de realização de melhorias como pintura geral, limpeza no terreno, conserto de portas, entre outras.

A visita está sendo aprovada por onde passa. “A vinda do assessor na escola foi proveitosa, estamos na expectativa da concretização das melhorias”, afirma Deuzair Oliveira, diretora da Creche Wilmom Ferreira de Souza.

“Precisamos conhecer de perto as necessidades dessas instituições, da população que depende delas e dos servidores lotado em cada uma”, enfatizou Galvão.

Muitas instituições ainda serão visitadas pelo gabinete. Mas você também pode enviar as suas indicações, sugestão ou reclamações pelo número (65) 9 9912-9303 / 3617-1533 ou ainda, pelas redes sociais do Facebook e Instagram. A equipe do vereador está sempre pronta para atendê-los.

SUSAN BENTO
Assessoria Vereador Misael Galvão

23/04 - Câmara aprova requerimento, projetos de lei e pareceres da CCJR nesta terça-feira (23)
22/04 - Vereadores derrubam parecer da CCJR em projeto que permite PIX nos ônibus