21/09/2018
Vereador conclama população para jogo do Cuiabá pela final da Série C
Assessoria de imprensa
A equipe do Cuiabá Esporte Clube entra em campo neste sábado (22), às 18 horas, na Arena Pantanal, para disputar a final da Série C do Campeonato Brasileiro, contra o Operário (PR). Em caso de empate a decisão segue para os pênaltis, já que a primeira partida no Paraná terminou em 3 a 3. Quem vencer, no tempo normal, fatura a taça de campeão da “Terceirona”.

O vereador por Cuiabá, Delegado Marcos Veloso (PV) convidou a sociedade para apoiar o time da capital mato-grossense. “Temos uma missão! Eu conclamo o povo cuiabano para comparecer na Arena Pantanal. Aqueles que não puderem, que elevem o seu pensamento naquela direção, porque com o Esporte vamos contribuir para mudar cenários indesejados”, declarou o parlamentar.

Ele acredita que boa parte da população estará presente para acompanhar o momento histórico no esporte cuiabano. “O gabinete do vereador Marcos Veloso estará presente, torcendo pelo nosso querido Cuiabá, que pode colocar o nosso esporte num outro nível. Num nível que ele nunca deveria ter saído. Como já assistimos no passado, nos grandes clássicos Mixto e Operário de Várzea Grande Dom Bosco e Palmeirinha do Porto”, ressaltou Marcos Veloso.

O parlamentar apontou que a torcida fará a diferença para o Dourado, mostrando-se confiante que o título ficará com o Cuiabá EC. “Os atletas do Cuiabá entrarão na Arena carregando no bico de cada chuteira a sensação e a vontade de 2,3 milhões habitantes de Mato Grosso. O Dourado pode colocar a nossa Capital dos 300 anos no cenário esportivo que ela merece. Como diz a letra no nosso hino, aqui é a terra do nosso Bom Jesus, que com certeza Ele estará junto aos atletas do Cuiabá, nesta árdua missão”, disse Marcos Veloso.

19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues