Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
13/09/2018
Toninho de Souza cobra instalação de quebra-molas em via do bairro Nova Conquista em Cuiabá
Brunna Maria - CMC
O vereador Toninho de Souza (PSD) reivindicou na sessão Plenária desta terça-feira (12) a instalação de redutores de velocidade na Avenida Dra. Maria Auxiliadora Grissolia Mendes, próximo ao condomínio Vila da Serra, no bairro Nova Conquista em Cuiabá. Os veículos estão trafegando em alta velocidade na via, por isso a necessidade que seja feito quebra-molas nessa referida avenida evitando assim mais acidentes.

“A população está vulnerável a sofrer acidentes, inclusive graves, pela falta de sinalização adequada, uma vez que os veículos trafegam em alta velocidade no trecho acima apontado. E trata-se de um trecho onde há um grande fluxo de pessoas”, explicou Toninho de Souza.

A urgência na instalação dos quebra-molas foi solicitada por moradores da região que reclamam que muitos motoristas abusam da velocidade, colocando em risco a vida de todos.

 “O povo cobra e nós levamos as reivindicações às secretarias responsáveis. Gostaria de solicitar ao secretário de Mobilidade Urbana, Antenor de Figueiredo, que procure resolver o problema, providenciando a instalação desses quebra-molas, que são de extrema importância para pedestres e motoristas que passam por esta Avenida, que possui um fluxo muito grande de veículos”, reivindicou o parlamentar.

 
Verônica Rakel
Assessoria de Imprensa


Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
19/04 - Dídimo celebra Dia do Radioamador com abertura de espaço na Tribuna Livre
19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.