Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
13/07/2018
Câmara de Cuiabá homenageia três de seus servidores aposentados neste mês
Brunna Maria - Secom/Câmara de Cuiabá
Durante este mês de julho, três servidores da Câmara Municipal de Cuiabá se aposentarão. São os colaboradores: Everaldo Rodrigues De Alcântara, Aux. Legislativo, Floriano Correa Ribeiro, Aux. Legislativo, e Rubens Antunes Belém Filho, Analista Legislativo.

Sabendo da importância dos servidores para o efetivo funcionamento da Casa de Leis, o Parlamento cuiabano homenageia os servidores ora citados pelos serviços realizados durante o tempo em que eles permaneceram nesta instituição de representatividade popular.

Ao mesmo tempo, a Casa Representativa Popular reforça o seu ideário na promoção, respeito e confiança em seus colaboradores e colaboraras, sempre atentos à receberem a  população cuiabana de forma urbana e amável.

Para o presidente do Parlamento municipal, Justino Malheiros: “os servidores e as servidoras são muito importantes para o bom funcionamento das atividades legislativas, isso porque são eles que ficarão boa parte de suas vidas trabalhando em prol da sociedade, já nós, vereadores, estamos de passagem aqui e aqui só permaneceremos se a população nos confiar novamente sua esperança, por meio do voto”. 

“Nossa gestão, sempre apoiou e sempre apoiará todos servidores, um exemplo último disso foi à aprovação do aumento vale-alimentação, tornando-o compatível aos de outros órgãos públicos, além disso nossa gestão sempre esteve aberta para diálogos e reuniões com os servidores, esta nossa pratica é uma forma de nós, vereadores, sermos gratos aos servidores”, finalizou Justino.

Secretaria de Comunicação/Câmara de Cuiabá



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
19/04 - Dídimo celebra Dia do Radioamador com abertura de espaço na Tribuna Livre
19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.