Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
11/07/2018
Chico Leblon assume a cadeira de Orivaldo da Farmácia
Foto Ednei Rosa
Vereador Chico Leblon
Nesta quarta-feira (11) pela manhã, na sala da presidência da Câmara Municipal de Cuiabá, tomou posse Chico Leblon como suplente do vereador Orivaldo da Farmacia (PRP) pelos próximos 60 dias.

É a segunda oportunidade de Leblon no Parlamento Municipal, na legislatura passada ele também assumiu.

Oriundo da militância comunitária que em suas palavras “é a grande escola onde o político aprende e entende sobre as necessidades do povo” - Leblon está pela sexta vez na presidência da associação de moradores do bairro Jardim Leblon - e assume para trabalhar em prol da comunidade do seu bairro e região e da cidade de Cuiabá. “Sabemos das dificuldades, pois o Brasil passa por uma grande crise”, observa.

Aos 54 anos de idade, Chico é graduado em história e se apresenta como um “cuiabano nascido em Rondonópolis”, é viúvo e pai de quatro filhos.

Sua posse na Câmara foi garantida por um acordo de cavalheiros que vigora no PRP – Partido Republicano Progressista, que visa oportunizar a que os membros tenham condições de mostrar seu trabalho e levar ao parlamento as demandas dos seus eleitores.

A suplência foi conquistada por 1.149 votos e como bem lembrou o titular vereador Orivaldo, “é a somatória de votos que fez com que o PRP conquistasse duas cadeiras”, para ele, isso mostra a seriedade de um trabalho que teve início em 2011, “numa reunião com 5 membros conduzida pelo presidente Lilo Pinheiro”, sendo o pontapé inicial para uma campanha vitoriosa.

SECOM – CAMARA MUNICIPAL DE CUIABÁ
ASSESSORIA DE IMPRENSA


Fotos Relacionadas

Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
19/04 - Dídimo celebra Dia do Radioamador com abertura de espaço na Tribuna Livre
19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.