09/07/2018
Vereador Misael Galvão leva o secretário Antenor Figueiredo para vistoria nos bairros Doutor Fábio, Nova Canaã e Jardim Umuarama
Na manhã desta sexta-feira 06.07 o vereador por Cuiabá Misael Galvão (PSB) esteve caminhando nas principais avenidas dos bairros Doutor Fábio, Nova Canaã II e Jardim Umuarama I, com o secretário Antenor Figueiredo da Secretaria de Mobilidade Urbana da Capital, para fazer uma vistoria e ouvir dos moradores dessa região em relação ao transito dos bairros e também as questões dos abrigos de ônibus para população.

Durante a Visita foi possível perceber que o trabalho de conscientização no transito deve começar nos bairros.

“É aqui que devemos realizar os trabalhos, tanto dos abrigos, sinalização e até mesmo redutor de velocidade. Vamos trabalhar, vamos ver o que é possível ser feito, para colocar em pratica as demandas que o Vereador nos passa, vou fazer o que estiver em meu alcance para resolver a situação dos moradores dessa região.” Disse o Secretário.

Segundo o vereador Misael Galvão a ideia de levar o secretário Antenor é justamente pra que ele veja in loco os problemas enfrentados pela população nos bairros diariamente.

“Trouxemos ele, o secretário aqui para que ele veja o que está acontecendo e o que os moradores tem falado em relação ao transito nos bairros, os acidentes, falta de sinalização, a linha de ônibus do Doutor Fábio/Porto, que a população pede e necessita, a região é bastante populosa, muita gente pega ônibus e seria essa uma forma de auxilia-lo”.

Para Presidente do bairro Nova Canaã foi de estrema importância a presença do Secretário, pois assim ele pôde ver com os próprios olhos os problemas enfrentados pelos moradores do bairro e também dos bairros vizinhos.

“Era preciso que ele viesse aqui e ouvisse dos moradores a situação em relação a sinalização, linha de ônibus, abrigo nas paradas que não temos, tudo isso para dar um encaminhamento lá na SEMOB, para melhorar a qualidade de vida dos moradores.

Mak Lucia