25/05/2018
Praça do Jardim das Américas recebe feira gastronômica nesta sexta-feira (25)
Gabinete Felipe Wellaton

O maior encontro de Food trucks e Food bikes de Cuiabá está de volta. A 4ª edição da Feira da praça do Jardim das Américas será nesta sexta-feira (25/05) a partir das 18h. Com mais de 20 opções gastronômicas, o evento realizado pelo vereador Felipe Wellaton (PV) tem como objetivo principal a revitalização da praça. Na última edição, realizada em abril, mais de R$ 7 mil foram destinados para a reforma do espaço.

“Além de destinarmos toda a renda da organização para a reforma da praça, queremos chamar a atenção da população e do poder público para o uso dos espaços públicos como opções de lazer, cultura, arte e entretenimento. Assim como outras praças de Cuiabá, a do Jardim das Américas está abandonada, precisamos resgatar o valor social destes locais”, destaca Wellaton.

A feira também proporciona oportunidade de renda aos empreendedores gastronômicos da capital, fomenta o comércio local e promove o encontro e a convivência dos moradores e visitantes do bairro.

O repertório repleto de clássicos da música brasileira e canções autorais da banda ‘Cão Latino’ vai embalar o evento. A diversão para a criançada também está garantida, haverá pula-pula, cama elástica e outros brinquedos.

Entre as empresas que participam desta edição, estão a ‘Rosana Pavão Comidas Típicas’, ‘Espeto D’Gato’, ‘Ro Massas’, ‘Cozinha dos Fundos’, ‘Louvada’, ‘Quitutes da Kah’ ‘Montana Gourmet’, ‘Don Catito Pizza’, ‘Kween Burguer’, ‘Chef Crep’, ‘Churros da Uá’, ‘Bruna Fortes Bolos e Cia’  ‘Eu quero um Brigadeiro’, ‘Açaí na Bike’.

Serviço:

4ª Feira da Praça do Jardim das Américas

Local: Praça do Jardim das Américas (Avenida Haiti com Buenos Aires)

Data: Sexta-feira (25/05)

Horário: Das 18h às 22h