24/04/2018
Juca do Guaraná e Luís Claudio reivindicam e o Governador Taques não irá instalar IML na Região do Moinho
vereador Juca do Guaraná (Avante-MT) fez um pedido ao governador Pedro Taques e prontamente foi atendido.

O Instituto Médico Legal (IML) não será mais instalado na região do Moinho, em Cuiabá. Os moradores da região se mobilizaram contra a construção do necrotério e do IML na área residencial. Segundo uma das preocupações de abrigar o IML na região seria a iminente desvalorização imobiliária, além de possível contaminação ambiental e outros riscos à população local.

Além do vereador Juca do Guaraná (Avante), outro vereador esteve empenhado para atender a demanda. O vereador Luis Claudio (PP) esteve ao lado de Juca do Guaraná para que a região do moinho não recebesse o necrotério.

O governador Taques falou ao Programa Resumo do Dia, do jornalista Roberto França, e solicitou, aos vereadores, uma reunião com a comunidade.

16/04 - PCDs marcam presença na 5ª Corrida do Legislativo
16/04 - Mário Nadaf entrega honrarias em cerimônia realizada na Câmara