Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
27/11/2008
Município é contrário a recriação da Secretaria de Agricultura
Através de nota oficial lida em plenário pelo vereador Clovito (PTB) o Secretário de Trabalho, Desenvolvimento Econômico, Moisés Dias, manifestou-se contrário a sugestão de recriação da Secretaria de Agricultura. A proposta do vereador Francisco Vuolo (PR) foi defendida em plenário na última terça -feira (25-11) .

O vereador disse na ocasião que as comunidades das zonas rurais da capital estão esquecidas e paradas no tempo. Moisés rebate o argumento ao afirmar que a diretoria de agricultura do município é hoje uma das mais ativas da Prefeitura de Cuiabá.

A diretoria, explica, desenvolve diversos programas na Capital e na Zona Rural, especialmente para atender os produtores da agricultura familiar .Citou exemplos como projeto Flores Tropicais, inseminação artificial no gado leiteiro, programa de Aquisição de Alimento (PAA), Piscicultura, Hortas Comunitárias e Escolares, reativação de duas farinheiras , ônibus do produtor, barracão do produtor- na feira do Verdão, revitalização no Mercado do Porto, reforma da parte hidráulica e esgoto e Recuperação de sistema de água da feira do Verdão e de várias comunidades rurais.

Assessoria: Secom CâmaraCba/Roseli Cordeiro



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
19/04 - Dídimo celebra Dia do Radioamador com abertura de espaço na Tribuna Livre
19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.