05/04/2018
COMUNICADO À IMPRENSA DO MATO GROSSO

A Comissão Executiva do Diretório Nacional da Democracia Cristã - DC, vem pela presente comunicar e esclarecer a imprensa do Estado do Mato Grosso:

1-       A Democracia Cristã - DC, como partido político no Estado do Mato Grosso, tem posição de absoluta independência em relação as demais forças políticas partidárias estaduais.

2-      É competência da Comissão Diretora Estadual Provisória, presidida pelo Dr. Aécio Rodrigues, examinar no estado as alternativas de candidatos próprios aos cargos de Governador do Estado e Senadores da República, ou eventuais Coligações para as eleições majoritárias e proporcionais.

3-      A decisão sobre as escolha das alternativas acima mencionadas, será tomada pelo Colegiado da Direção Estadual da Democracia Cristã no Estado do Mato Grosso, ouvida a Comissão Executiva do Diretório Nacional.

Brasília, 4 de Abril de 2018.

Comissão Executiva do Diretório Nacional

Democracia Cristã - DC.

Dados para Imprensa:

Email – imprensa@democraciacrista.org.br

15/04 - Três sessões solenes marcam a semana na Câmara
15/04 - Cuiabá – terra de mil encantos!