Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
02/04/2018
Vereador Renivaldo Nascimento visita escolas e cobra providências junto ao poder público
Assessoria de Imprensa/Vereador Renivaldo Nascimento
Vereador Renivaldo Nascimento
Durante visitas realizadas pelo Vereador Renivaldo Nascimento nas Escolas e Creches de Cuiabá, reformas e reparos foram os principais problemas identificados e apresentados pelos servidores da educação. O parlamentar tem realizado essas visitas nas unidades escolares desde o ano passado e já encaminhou ao Executivo Municipal e ao Estado várias reivindicações para que os mesmos tomem as devidas e cabíveis providências.

O principal objetivo dessas visitas é auxiliar na correção dos problemas, bem como identificar as irregularidades e dificuldades enfrentadas pelos alunos e servidores no dia a dia e levar ao conhecimento dos governantes as demandas existentes para que sejam atendidas e reparadas. Entre as Escolas e Creches visitadas estão a Escola Municipal Clóvis Hugueney, Creche Mariana Macedo, Escola Municipal Tereza Lobo, Escola Municipal Maria da Glória, Escola Estadual André Avelino, Escola Estadual Santos Dumont conhecida como(Polivalente), entre outras. 

São problemas nas mais diversas áreas, de estrutura física, elétrica, hidráulica, tais como: problemas nas redes de esgoto alagamento/acúmulo de água, esgoto a céu aberto, cadeiras e mesas danificadas, ares-condicionados e ventiladores com defeitos, escolas sem ares-condicionados, computadores estragados, pintura danificadas, fiação exposta, pisos/azulejos/vasos quebrados, telhados/forro/calhas danificados, ausência de parque infantil, escola sem refeitório obras inacabadas,  infiltração/vazamento problemas de acessibilidade, etc. 

Neste contexto, necessário se faz que ações por parte do Município e Governo sejam realizadas com urgência, para isso já estamos em diálogo com as Secretarias responsáveis em solucionar os problemas, apresentando as demandas para as devidas providências”, diz o vereador.

Marcely Alves 
Assessoria de Imprensa
Contato: marcelymidia@hotmail.com
Gabinete: (65) 3617-1551. 



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
19/04 - Dídimo celebra Dia do Radioamador com abertura de espaço na Tribuna Livre
19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.