28/03/2018
Câmara de Cuiabá deseja boa semana santa a sociedade cuiabana

Nesta sexta-feira (30), a comunidade cristã relembra e reflete sobre a morte de Jesus Cristo, além disso, a data antecede o domingo de Páscoa. Em função da importância dessa data a Câmara Municipal de Cuiabá estabeleceu, assim como outros órgãos públicos, ponto facultativo nesta quinta-feira aos seus servidores, bem como desejou boa Páscoa a sociedade.

Refletir neste período é de suma relevância, sobretudo por que vivemos um tempo de divergências políticas que têm originado ações antijesuíticas e anti-humanistas, nesse contexto esta semana serve refletir sobre o que ser cristão? O Papa Francisco nos ajuda nessa pergunta ao nos ensinar que é: "Melhor não crer em Deus do que ser um falso cristão".

“A semana santa, assim como outras datas comemorativas são importantes, não só para quem é religioso, mas também para os ateístas ou de outras crenças, visto que possibilita refletir sobre os aspectos humanísticos relacionados a vida”, expressou, Justino Malheiros, presidente do Parlamento Municipal.

Secom/Câmara de Cuiabá

19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues