15/03/2018
Mário Nadaf Parabeniza Dr. Washington Mansur em Posse Como Vereador da Câmara Municipal
Brunna Maria - Secom/Câmara de Cuiabá
No centro, Mário Nadaf, à esquerda, Washington Mansur, à direita, Justino Malheiros
O vereador Mário Nadaf (PV) esteve presente nesta quarta-feira, 14, na posse do médico e agora vereador Dr. Washington Mansur (PV). Essa ação ocorreu em virtude do licenciamento de 90 dias do parlamentar municipal e Delegado Marcos Veloso (PV). Segundo o policial o motivo do seu afastamento é devido a sua participação, na Operação da Polícia ‘10° Mandamento’.

De acordo com Nadaf, a posse do Dr. Washington nesse momento político só tem a enriquecer o Partido Verde. “Mansur é um grande profissional de Cuiabá, onde você falar sobre ele as palavras sempre serão de gratidão, devido o seu trabalho e o seu caráter. O nosso partido só tem a agradecer à sua participação diária, principalmente na área da saúde”, disse Mário.

O presidente da Câmara de Cuiabá, Justino Malheiros, ao empossar o novo vereador expressou sua admiração a Washington ao enfatizar que ele contribuirá de forma impar com o Parlamento por sua longa experiência no serviço público, e também, naturalmente, por ser médico, sobretudo por estarmos vivendo uma crise nesse aspecto, por isso a vinda do vereador Washington trará muitos frutos para o Município.

Aline Barbosa
Assessoria de Imprensa/Vereador Mário Nadaf