08/03/2018
Indicações do vereador Misael Galvão são atendidas e determina ações
Da Assessoria/Vereador Misael Galvão
Desenvolvendo um mandato mais próximo da população, o vereador por Cuiabá Misael Galvão (PSB), consegue melhorias para bairros mais carentes da capital. Em suas indicações e luta, vem trazendo grandes mudanças por várias regiões da cidade.

Uma delas é a indicação 66/2017, que trouxe iluminação pública para rua das Violetas no bairro Serra Dourada com o Condomínio Serra Azul, é uma reinvindicação antiga dos moradores a qual está toda iluminada trazendo mais qualidade de vida para as pessoas e o vereador ainda busca asfaltar o pedaço de rua para completar as benfeitorias.

Segundo a moradora Luciana que transita todos os dias pelo local, parabeniza o trabalho. “Todos os dias passo para levar meus filhos para escola, sou moradora do Serra Dourada e a noite era péssima escura, perigoso e acabamos tendo medo de assalto e agora está sendo iluminado parabéns ao vereador Misael Galvão”. Frisa Luciana.

Também recebeu no Shopping Popular o secretário Antenor Figueiredo da (SEMOB) e sua equipe, para apresentação do projeto de mobilidade urbana ao entorno do Shopping Popular e Complexo Dom Aquino. É uma reivindicação antiga da população que transita pelo local, com esta alteração busca resolver a problemática do local, facilitará para os clientes do Shopping popular, usuários do Complexo Dom Aquino e também resolverá a fluidez no trânsito. A apresentação e discussão foi realizada com a diretoria do shopping e também esteve presente o administrador do Complexo José Moreira e o professor Edson Luiz Manfrin.

Também reunimos com o 3° Batalhão da Polícia Militar, os comandantes Ten. Cel. PM Fernando, 2° Ten PM Façanha, senhor Amaro e representantes do condomínio Batec, qual estamos dando continuidade à reunião que aconteceu no Comando Geral da PM/MT no dia 26 de fevereiro. E assim podermos tratar do aumento na segurança da comunidade rural do Coxipó do Ouro.

A entrega de títulos definitivos de Propriedade dos Moradores dos Bairros Doutor Fábio e Altos da Serra, mais uma grande vitória dos moradores, orgulhamos de ter participado diretamente desta conquista. É muito significativo essa posse ter o direito de documentar o que é seu e ainda estão sendo entregues, o projeto a qual lutamos e fazemos parte da luta.

Nossas ações vem sendo intensificadas também nos finais de semana com as gabinetes móveis, que já foram realizados este ano nos bairros na região do 1º de Março, Dr. Fábio I e o próximo é neste final de semana, no bairro Real Parque das 8hs às 12hs na Av. Paiguás.

19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues