07/02/2018
Diego Guimarães quer Pedra 90 com mais opções de serviços
Brunna Maria/Secom
Vereador Diego Guimarães
Diego propôs a realização de duas audiências públicas na primeira sessão do ano. Com a comunidade do bairro Pedra 90 ele vai debater a viabilidade de implantação de uma casa lotérica no bairro e de pelo menos uma agência bancária.

O vereador explicou que já esteve em Brasília discutindo essa necessidade com a diretoria da Caixa. Ele acredita que agora é preciso a força da comunidade para solidificar a decisão. “Hoje em dia, quem mora no Pedra 90, é obrigado a ir até a outros bairros para fazer serviços de banco ou lotérico”, destacou reclamando.

Outra audiência proposta por Diego quer discutir a possibilidade de a  Prefeitura instalar um serviço de ganha tempo destinado aos profissionais liberais. “Podemos criar um local aonde o profissional encontre toda a gama de serviços prestados pela prefeitura”, exemplificou, avaliando que assim a atividade vai ganhar significativa agilidade.

Diego também apresentou indicação solicitando à Prefeitura o asfaltamento dos bairros da região sul. Ele observou que “são bairros antigos, mas ainda não tem suas ruas asfaltadas”. Dentre outros o vereador citou o São João Del Rey, Jardim Liberdade, Bela Vista, Santa Laura I e II, Manduri.

SECOM – CÂMARA MUNICIPAL DE CUIABÁ

19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues