30/10/2008
Vereadores avaliam resultado das urnas
A vereadora Enelinda Scala (PT) e Luiz Poção (PP) manifestou na tribuna o sentimento decorrente do resultado das urnas. Os dois parlamentares encerram em dezembro o mandato na Câmara Municipal fator que não influirá no ideal de defesa das causas populares e no exercício da cidadania.

Enelinda parabenizou o prefeito Wilson Santos (PSDB) por ter conquistado o voto do povo e garantir a reeleição. “Aumenta a responsabilidade o gestor público no segundo mandato, é necessário refletir sobre a responsabilidade social e a transparência na aplicação dos recursos públicos, buscando mais qualidade de vida para a população”, disse.

A trajetória política da vereadora é marcada por 28 anos de lutas na , prestação de serviços na área da saúde, educação e combate as drogas e na reconstrução de valores sociais e ética na política.

Vontade Popular - Luiz Poção (PP) reafirmou o compromisso assumido com a população na defesa de direitos fundamentais. Durante o mandato na Câmara apresentou cerca de 60 projetos obtendo a aprovação de 15 que se tornaram leis no município.

Apesar de reconhecer o resultado das urnas e respeitar a vontade popular Poção lamentou a distorção de postura do parlamento na relação com o executivo.”Não devemos confundir harmonia entre os poderes com subserviência”, afirmou.

Poção afirmou que algumas vezes foi alvo de críticas dos adversários políticos por ter postura firme e determinada na defesa das causas populares , mas não se arrepende de nada.

No parlamento aprendeu muito e reconhece o valor de todos os colegas , independente de partidos. "Sou um vencedor, aprendi muito, ganhei experiência, maturidade, valores que estarão comigo em todos os momentos da vida pessoal, profissional e política”, disse.

Assessoria: Secom CâmaraCba/Roseli Cordeiro

19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues