Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
23/10/2008
Vereador requer serviços de infra-estrutura para bairros
Devido à precariedade e constantes transtornos ocasionados a motoristas e pedestres, na região do CPA 2, o vereador Mário Lúcio (PMDB) solicitou ao Executivo, que seja realizado serviços de pavimentação asfáltica na Rua Nova do bairro. Conforme o parlamentar, dentre os transtornos a qual estão submetidos os moradores, pode-se destacar o excesso de poeira, principalmente no período de estiagem, além de inúmeros problemas de saúde, em crianças e idosos. E agora com o início das chuvas, a lama predomina, na região, tornando difícil o trânsito de veículos e pedestres.

No Bairro Jardim Colorado, o vereador pediu providências quanto à manutenção de lâmpadas da Rua Nelson Nunes. Destaca que a reposição de lâmpadas faz-se necessário e urgente, ante a obrigação do Poder Público de adotar medidas de economia de energia, decorrente da manutenção corretiva e preventiva dos dispositivos eletro-eletrônicos da iluminação pública.

Mário ainda indicou os serviços de limpeza nos terrenos baldios, localizados no bairro Cidade Verde, pois a comunidade da região sofre muito, tanto no período chuvoso, quanto no período de estiagem, pela precariedade que se apresentam os terrenos, com matos nas laterais das vias, comprometendo sobremaneira a saúde e a segurança dos moradores. Ainda no mesmo bairro, Mário pediu que fosse realizada operação “tapa buracos” na pavimentação que se encontra seriamente comprometida com buracos, que ocasionam transtornos e riscos para motoristas e pedestres e, também o serviço de instalação de braço com lâmpada na Rua Natal e na Rua Recife esquina com Av. Taubaté.

Assessoria: Secom CâmaraCba/Gleid Moreira



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
23/04 - Cirurgias eletivas são pauta de reunião entre vereadores e secretário de saúde de Cuiabá
23/04 - Câmara aprova requerimento, projetos de lei e pareceres da CCJR nesta terça-feira (23)
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.