17/01/2018
Sem ampla divulgação na imprensa, Arsec realiza audiência pública nesta quarta para aumentar tarifa de água
Secom/Câmara
Vereador Dilemário Alencar (PROS)
Na tarde desta terça-feira, acessando o site da Arsec (Agência Municipal de Regulação e Fiscalização de Serviços Públicos Delegados), o vereador Dilemário Alencar (PROS), se informou de que a agência vai realizar uma audiência pública, nesta quarta-feira (17/01), às 14 horas, no CDL/Cuiabá, onde será apresentado à população o Cálculo Tarifário que servirá para o aumento na tarifa dos serviços de água e esgotamento sanitário.

“O que me causa espanto, é que a menos de 24 horas da realização da audiência, a população não está sabendo do seu acontecimento, pois fiz uma pesquisa na grande imprensa na data desta terça (16/01) e nada foi publicado avisando a população da audiência, apenas no site da Arsec”, reclamou o vereador.

Para Dilemário, o fato é lamentável, considerando que o assunto é de grande relevância: “Todos os cuiabanos serão onerados. A realização da audiência deveria ser amplamente divulgada. Comunico à população que vou protestar a forma em que a Arsec vem avisando a população da audiência de aumentos de tarifa pública, como já fiz no último aumento da tarifa de ônibus”, afirmou, convidando a população e os movimentos organizados a comparecer à audiência para protestar contra mais esse aumento.

Confira: https://www.youtube.com/watch?vsaTQv0kogI4&featureyoutu.be

Assessoria de Comunicação do vereador Dilemário Alencar