27/12/2017
Dr. Xavier enfatiza o êxito das emendas parlamentares
Secom/Câmara
Vereador Dr. Xavier
Desde janeiro último, quando foi eleito com 3.051 votos, o vereador cuiabano tem se dedicado a trabalhar pela coletividade comunitária. Um sem número de emendas parlamentares foi apresentado, muitas transformadas em obras que a população necessitava e que hoje aplaude.

Ao deixar hoje (27) a última sessão plenária da Câmara Municipal de Cuiabá, de 2017, o vereador Dr. Xavier (PTC) enfatizou se sentir relativamente feliz pelo muito que conquistou na vida pública ao longo deste ano, serviços 100% empenhados em prol da coletividade comunitária. O parlamentar citou algumas emendas parlamentares que apresentou e foram aprovadas, todas voltadas à solução de demandas locais e regionais do município em todos os polos (incluindo setores distritais). Grande parte tem enfoque em reivindicações da Cidade Alta e região Oeste, que compreende dezenas de bairros. "Contribuí com importantes conquistas sociais e estruturais. Trabalho que terá sequência igualmente dinâmica daqui pra frente. Continuo no mesmo ritmo".

Dr. Xavier também enalteceu a importância do apoio recebido dos comunitários para levar avante os objetivos empreendedores implícitos nas emendas de sua autoria. "Se o vereador não contar com compreensão e incentivo dos moradores, dificilmente conseguirá êxito no trabalho de suprir os núcleos das deficiências com as quais convive diariamente. Felizmente, os comunitários cuiabanos sempre endossaram minha luta parlamentar. Isso foi primordial para o sucesso agora comemorado".

Um dos exemplos disso, citou, é a emenda direcionada à reforma e ampliação do Posto de Saúde da Cidade Alta, da ordem de R$ 125 mil, bem como a iluminação do mini-estádio local (R$ 25 mil), reforma do Centro Comunitário do Bairro José Pinto (R$ 150 mil) e investimento para operacionalização do atendimento do Odontomóvel, no valor de R$ 50 mil. Obras que, a cargo das emendas de Dr. Xavier, agora vão sair do papel e se tornar realidade prática.

"Ainda arregaçamos as mangas para a revitalização e canalização do córrego Mané Pinto, a fim de que esse tradicional esgoto, visível e fétido, se transforme em futuro breve apenas numa lembrança de tempos em que nossa comunidade não tinha voz ativa para reclamar serviços junto ao Poder Público Municipal. São empreitadas que devem ser comemoradas por todos nós, não apenas por mim. Fazem jus, aliás, aos 3.051 votos que recebi dos cuiabanos. Portanto, nada mais justo do que retribuirmos essa confiança espontânea em forma de trabalho dedicado, persistente. Este é e sempre será o nosso lema", finalizou.

Assessoria Gabinete/Vereador Dr. Xavier

19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues