22/11/2017
Vereadores vão ao Creci-MT debater e elaborar o projeto de lei
Arquivo/CMC
Vereador Luís Cláudio
Nesta sexta-feira, 24, às 17 horas, os parlamentares e autoridades ligadas ao setor de habitação, a pedido vereador Luís Cláudio, estarão na sede do Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Mato Grosso, Creci-MT. O objetivo da visita dos vereadores é, com os auxílios dos membros dos Conselho, editarem um projeto de lei sobre o fechamento de ruas sem saída na capital.

A segurança pública está entre os principais objetivos que a sociedade cobra dos agentes políticos, e pensando nisso que os vereadores da capital mato-grossense trabalham a fim de editar uma lei que possa proporcionar mais bem-estar e paz aos munícipes, uma das ações que podem efetivar a sensação de segurança é o fechamento de ruas sem saída, permitindo que somente pessoas autorizadas adentrem os locais, assim como já se verifica em condomínios fechados.

Inspirado em uma lei já em vigor no município do Rio de Janeiro, os vereadores de Cuiabá pretendem replicar a lei em Cuiabá para beneficiar a sociedade.

Secretaria de Comunicação

19/04 - Fellipe Corrêa quer reconhecimento facial para inibir crimes contra motoristas de app