24/10/2017
Nota de Pesar: Câmara de Cuiabá lamenta morte de Jê Fernandes
Jê Fernandes
O profissional do jornalismo, Gonçalo José Fernandes (19/08/1945 – 24/10/2017), faleceu na madrugada desta quarta-feira em decorrência de uma Embolia Pulmonar. Essa doença ocorre devido à interrupção de artérias dos pulmões, originada por gordura, coagulo sanguíneo, entre outras causas. O jornalista estava internado em um hospital particular de Cuiabá, entretanto ele não resistiu ao agravamento da enfermidade, vindo a falecer.

Criador do Jornal do Ônibus, Jê Fernandes, teve vasta experiência na comunicação mato-grossense, trabalhou como radialista, editor, articulista das principais mídias digitais e impressas do Estado de MT.

Além do vasto conhecimento na comunicação privada, Jê Fernandes, contribuiu de forma ampla e singular com o jornalismo no âmbito da administração pública, nesse quesito, sua última colaboração foi com a Câmara Municipal de Cuiabá, na gestão do vereador-presidente, Julio Pinheiro, onde Jê exerceu a sua atividade e ao mesmo tempo engrandeceu esta instituição com sua experiência, seu conhecimento e a sua amizade.

A Câmara de Cuiabá se solidariza com os familiares, com os amigos e com os parceiros de trabalho do falecido, expressando seu sentimento de pesar e lamento pela morte de uma pessoa tão cara a sociedade cuiabana e mato-grossense. O parlamento acredita, convictamente, que seu legado permanecerá e que Jê será acolhido na morada onde o Eterno vive.

O velório acontecerá hoje 24/10, na Capela Jardins, sala Tulipa, a partir da 12h