03/10/2017
Vereador Orivaldo da Farmácia retoma as atividades na Câmara de Cuiabá
Foto Ednei Rosa -CMC
Vereador Orivaldo da Farmácia

O vereador Orivaldo da Farmácia (PRP) retornou as atividades parlamentares nesta terça-feira (03) após quatro meses de afastamento na Câmara Municipal de Cuiabá.  Por motivos de saúde, o parlamentar esteve ausente e quem atuou foi o suplente do Partido Republicano Progressista, Dodo Veggi. Entre os objetivos do vereador Orivaldo com o retorno ao parlamento estão as fiscalizações das ações do executivo e visita aos bairros.

Durante a sessão, o parlamentar destacou a importância da atuação do suplente, Dodo Veggi, que teve a oportunidade de vivenciar a rotina da casa de leis e atuar pela sua região. “Parabenizo a participação do vereador Dodo Veggi que esteve na Câmara durante minha ausência. Já fui suplente de vereador na gestão passada e sei o quanto podemos aprender na Câmara. Agora retomarei meus projetos em busca de melhorias para os nossos bairros”.

Segundo o vereador Orivaldo da Farmácia, suas ações parlamentares serão retomadas como visitas aos postos de saúde, UPAs, escolas e creches e monitoramento das ações de infraestruturas nas comunidades.