28/09/2017
Luciano Karim, campeão do Mister Universo
Ednei Rosa/Secom-CMC
Formado em Educação Física, o cabo da Polícia Militar, Luciano Karin é campeão do Mister Universo, competição amadora mais importante da World Fitness Federation – WFF, uma das maiores do mundo.

Nesse evento aconteceu dia 24 de junho de 2017, no Rio de Janeiro, onde participaram atletas de todo mundo e  Karim foi o único representante de Mato Grosso. Com esse título ele ganhou o “Procard” e passou a ser atleta profissional de fisiculturismo,  ele busca esse título há 16 anos, quando começou a treinar.

Desde que começou a treinar,  Karim  já conquistou vários prêmios na sua modalidade, mas essa é a que o torna profissional, o que também é mais um problema, pois conseguir patrocínio não é fácil, e agora os torneios são, na maioria, fora do país.

Na Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Cuiabá, do dia 28/09/2017, o vereador Elizeu Nascimento – DC, entregou uma “Comenda da Legislação Esportiva” para Karim, exaltando seus feitos como atleta, em uma modalidade que é pouca valorizada.

Marcia Vianna

19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues