Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
28/09/2017
Rua do bairro Jardim Liberdade é asfaltada.
Assessoria de Imprensa
A Secretária Municipal de Obras Públicas de Cuiabá conclui as obras de asfaltamento na travessa L 07 do bairro Jardim Liberdade. A ação foi atendida através da indicação Nº 183/2017 do vereador Elizeu Nascimento (PSDC). 

O local, segundo o morador do bairro Marcos Sena, apresentava problemas de empoçamento e alagamentos que geravam transtornos aos moradores, mesmo fora do período chuvoso. “Há muitos anos aguardávamos uma solução para esse problema”, disse. 

Além de todo o trabalho preparatório para a pavimentação, à rua recebeu também os serviços de recuperação desde a base, a secretaria realizou um novo nivelamento da pista.

A correção, de acordo com o vereador, Elizeu Nascimento, vai evitar o acúmulo de água. “Não estamos apenas fazendo asfalto, estamos realizando um trabalho que promoverá o escoamento correto da chuva, o asfalto nesses bairros é uma luta antiga e vou batalhar para que mais conquista seja alcançada nessa região afirmou.

O bairro também recebeu uma limpeza em uma área verde no bairro, onde será instalado um campo de futebol, temos que fomentar o esporte e lazer nos bairros completou o vereador Elizeu Nascimento. 

Assessoria de Imprensa - Laís Canto
Contato: (65) 992239104


Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
19/04 - Dídimo celebra Dia do Radioamador com abertura de espaço na Tribuna Livre
19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.