09/09/2008
Moradores denunciam falta de estrutura
Moradores do Residencial Milton Figueiredo denunciam irregularidades na aplicação dos recursos das 200 moradias. Na tribuna livre da Câmara Municipal de Cuiabá Lauro Barboza disse que a construtora vencedora da licitação utilizou material inadequado, de baixa qualidade na construção dos imóveis. "O material empregado é péssimo e hoje os moradores sofrem as conseqüências da falta de estrutura, com problemas na parte elétrica, hidráulica", declarou.

Segundo o morador a situação precária e causa transtorno para as famílias que foram remanejadas da área de risco acreditando em vida nova, com dignidade e novas oportunidades. "Hoje a realidade é bem diferente e os problemas aumentam na medida em que são constatadas trincas nas paredes, cupim nas madeiras utilizadas para a cobertura e problemas na parte elétrica já que o material utilizado não corresponde com o projeto inicial", denunciou.

Além da estrutura os moradores não conseguem acesso aos bairros mais próximos devido a falta de redutores de velocidades na avenida Emanuel Pinheiro. Outro fator que promove insegurança é a possibilidade de inundações já que as casas foram construídas em área imprópria.

Assessoria: Secom CâmaraCba/Roseli Cordeiro