22/09/2017
Campanha dia das crianças
Assessoria de Imprensa
“Doe um brinquedo novo e faça uma criança feliz”, essa é mais uma campanha que vem sendo realizada pelas esposas dos vereadores de Cuiabá.

“Amigas de Cuiabá”, assim se denominam essas mulheres que estão unidas para ajudar quem precisa. Dessa vez a campanha é pelas crianças, já que o dia delas esta chegando.

A esposa do vereador Toninho de Souza, Eliane Souza é uma das mais empolgadas com esse evento. Ela mobilizou todo o pessoal do gabinete do seu marido, para que fizessem sua parte, doando e pedindo brinquedos novos. Eliane conseguiu doações, até em dinheiro, que será transformado em muitos sonhos para os pequenos.

A Campanha esta a todo vapor e as doações podem ser entregues na Câmara de Vereadores de Cuiabá, no salão de entrada, onde se encontra a caixa receptora. As doações poderão ser realizadas  até o dia 03/10, e a entrega desses donativos será no dia 06/10que se centralizará na creche “Portão do Céu”, no bairro Pedra 90.

A expectativa é de arrecadar 1.200 brinquedos.

Marcia Vianna
Secretaria de Comunicação