12/09/2017
Câmara realiza oficina de atendimento ao público aos seus servidores
Brunna Maria/Secom-CMC
A presidência da Câmara de Cuiabá, Justino Malheiros (PV),  por meio do setor de Secretaria de Patrimônio e Manutenção, promove uma oficina sobre atendimento ao público, tal atividade será realizada nesta quarta-feira (13), das 14 às 17:30 horas, no auditório Ana Maria do Couto.

A oficina será ministrada pela gestora do Sebrae, Carla Carradore Vecchi, e dentre vários assuntos, a oficina abordará temas como: relacionamento interpessoal, conhecimento de diferentes tipos de pessoas, público externo e interno, comportamentos, padronização de atendimento, como dizer não educadamente, pró-atividade.

Para Walter Ramos, secretário de Patrimônio e Manutenção: “investir na qualificação dos servidores uma das premissas nos incumbidas pelo presidente da Casa, Justino Malheiros, e nós temos dado ênfase para a consecução desses objetivos, só no primeiro semestre realizamos os cursos de Termo de Referencia, Licitações e Contratos e Fiscal de Contratos”.

“A Câmara Municipal é um órgão que representa a sociedade, portanto deve sempre prestar serviços com qualidade e eficiência, nesse sentido, desde o início de nossa gestão temos trabalhado para a persecução desse objetivo, através de cursos aos servidores, melhoramento dos processos e da interação com a população, visando sempre à satisfação dos munícipes”, ressaltou Justino Malheiros, presidente da Câmara.

19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues