Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
01/09/2017
Instituto dos Advogados Mato-grossenses recebe moção de aplausos da Câmara de Cuiabá
Ednei Rosa/Secom-CMC
Vereador Demílson Nogueira e presidente do IAM Fabio Capilé
Em comemoração aos 85 anos do Instituto dos Advogados Mato-grossenses, o vereador Demílson Nogueira (PP) concedeu uma Moção de Aplausos a essa entidade como forma de enaltecer o papel que representam junto à classe. 

Antes mesmo de a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) surgir no estado, no ano de 1932 nasceu o Instituto dos Advogados Mato-grossenses, sua criação decorreu da reunião de grandes juristas, como forma de regular a atuação profissional e estabelecer paradigmas para uma nova concepção jurídica. 

Em tempos atuais o Instituto, que por mais de 10 anos esteve adormecido elegeu uma nova diretoria, que tomará posse em meados de novembro, e sua principal meta é ter uma atuação forte para o próximo ano.

A nova diretoria que é composta por Fabio Capilé (presidente), Evandro César Ernesto (vice), Adriana Cardoso (1ª secretaria), Dauto Passare (2° secretário), Ana Lúcia Ricarte (diretora de projetos e eventos), Murilo Silva Freire (diretor Cultural) e Rogério Gallo (diretor de relações institucionais). O Conselho fiscal é composto por Diego Guimarães, Renato Motta, Roberto Carloni, Ricardo Turbino, Marcos Shofem e Faustino.

Fábio Capilé, presidente do Instituto agradeceu a honraria concedida e espera poder contar com o apoio da Câmara e também poder contribuir com a sociedade na área jurídica. 

Marcia Vianna
Secretaria de Secretaria 


Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
17/04 - Presidente Chico 2000 reconhece trabalho da PM e homenageia 38 comandantes
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.