Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
31/08/2017
Vereadores decidem processar site por injúria, calúnia e difamação
Ednei Rosa - Câmara Municipal de Cuiabá

Câmara Municipal de Cuiabá deu entrada em uma  representação judicial contra o site Mídia News ,na sessão desta quinta-feira (31), pela circulação das matérias publicadas na coluna “fogo amigo” nos dias 29 e 30 de agosto de 2017, respectivamente com as chamada  “Casa dos Horrores” e “Mala Preta” . O site acusa parlamentares de terem negociado a não instalação da CPI em troca do recebimento de valores em dinheiro.

19 vereadores assinaram o pedido de investigação que será encaminhado ao  Ministério Público Estadual sobre, as denúncias caluniosas que foram relatadas sem apresentar provas ou fatos .

Paulo Araújo considerou que essa é uma “atitude frustrada daqueles que tentam jogar os vereadores de Cuiabá na vala comum das delações que aí estão, envolvendo deputados” e autoridades de vários níveis estaduais e federais.

Mas, segundo o vereador, a matéria não “relata a realidade dos fatos e isso afeta diretamente a imagem e a honra da Câmara e dos vereadores”.

Com base nesse entendimento os parlamentares decidiram, inclusive, marcar reunião, por sugestão do vereador Gilberto Figueiredo (PSB), com o Procurador Geral de Justiça, Mauro Curvo, para solicitar celeridade na apuração do caso.

 “Vamos propor medidas para elucidar os fatos, bem como a fonte de tais acusações, para que todos sejam responsabilizados na esfera civil e criminal”, esclareceu Araújo.


Da Assessoria.



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
17/04 - Presidente Chico 2000 reconhece trabalho da PM e homenageia 38 comandantes
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.