26/08/2008
Morador reivindica proteção ambiental ao Morro de Santo Antônio
O período de seca tem sido um grande problema para moradores da Região do Morro de Santo Antônio, próximo ao Quilômetro 15 da Estrada que liga Cuiabá a Santo Antônio de Leverger. Na tentativa de impedir as constantes queimadas e preservar a Região, o agricultor Raimundo Merando, fez uso da Tribuna Livre durante a sessão ordinária desta terça-feira (26), na Câmara Municipal de Cuiabá.

Raimundo pediu aos parlamentares, que busquem meios junto ao Executivo, de impedir a queimada na região. A situação, segundo ele tem prejudicado muito os moradores. Contou a história do Morro e enfatizou a necessidade de preservação da Região, principalmente no período de seca.

Para o morador a questão ambiental é séria, apesar de grande parte da população “não ter se dado conta da necessidade de preservação do Meio Ambiente”. Raimundo fez uso da Tribuna a convite da vereadora Enelinda Scala (PT).

Assessoria: Secom CâmaraCba/Gleid Moreira

15/04 - Três sessões solenes marcam a semana na Câmara
15/04 - Cuiabá – terra de mil encantos!