04/08/2017
Sargento Joelson apresenta 13 indicações na primeira semana após recesso
Edneu Rosa/Secom-CMC
Vereador Sargento Joelson

O vereador Sargento Joelson (PSC) apresentou 13 indicações nas primeiras duas sessões do segundo semestre legislativo da Câmara Municipal de Cuiabá que aconteceram esta semana. Dentre eles, o parlamentar solicitou a construção de uma creche no bairro Despraiado, além de diversos serviços de melhorias em bairros da Capital.

Também para o Despraiado, Joelson pediu providências para reforma e revitalização das praças do bairro e também a implantação de uma academia ao ar livre e parque infantil em uma delas.

Para o bairro Alvorada, solicitou pintura de faixa de pedestre na Avenida República do Líbano e limpeza e desentupimento da rede de esgoto da Rua Tietê e também de pavimentação asfáltica com construção de galeria de água pluvial e rede de esgoto nas ruas do bairro Monte Líbano.

Atento às solicitações que chegam via redes sociais, diretamente no gabinete, na Câmara Municipal, e no contato direto nas comunidades, o vereador Sargento Joelson ainda apresentou esta semana indicação para pavimentação asfáltica com construção de galeria de água pluvial e rede de esgoto nas ruas do bairro Senhor dos Passos e retirada de resíduos de concreto usinado na Rua Dublin, no Rodoviária Parque.

A implantação de faixa de pedestre na Avenida General Vale, esquina com Rua Baltazar Navarros e a revitalização da faixa de pedestre na Avenida Deputado Osvaldo Cândido Pereira, no CPA I, em frente a Escola Estadual André Avelino também estão na lista de indicações.

Coxipó do Ouro

As comunidades rurais também são prioridade para o vereador Sargento Joelson, a exemplo do distrito do Coxipó do Ouro. Para lá, Joelson fez indicação de providência de uma equipe para realizar serviço de patrolamento e encascalhamento na estrada de acesso à vila e também caminhão pipa para atender a comunidade dessa região.

A fim de garantir maior acessibilidade de pessoas com deficiência visual a pontos turísticos da Capital, Sargento Joelson propôs esta semana a criação e inclusão de placas com linguagem de libras contendo um breve descritivo e representatividade de cada atrativo turístico.

Da Assessoria