Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
19/08/2008
Obra inacabada revolta moradores
As obras inacabadas da Lagoa de Tratamento são motivas de revolta dos moradores em sete bairros na região do CPA. Na tribuna livre da Câmara Municipal de Cuiabá o representante da comunidade, José Carlos Tibre Sampaio disse que o problema é antigo, motivo pelo qual ficou conhecido como “Lagoa Encantada”.

Na condição de membro do Fórum Popular por Saneamento e Vida, Sampaio defende uma ação concreta da construtora responsável pela obra. Ele disse que todas as ações legais foram adotadas para solução do problema, mas até agora não conseguiram uma justificativa para o atraso nas obras.

“Além do aspecto da construção lutamos com problemas de saúde. Todo o esgoto das casas é despejado no Córrego do Caju o que representa risco constante para as 15 mil famílias que residem naquela região” afirmou.

Sampaio pediu apoio dos vereadores para buscar mais informações sobre o processo que já tramita no Ministério Público. A preocupação é com o recurso federal de dois milhões liberados para execução da obra que na prática deveria estar concluída.

Assessoria: Secom CâmaraCba/Roseli Cordeiro



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
16/04 - PCDs marcam presença na 5ª Corrida do Legislativo
16/04 - Mário Nadaf entrega honrarias em cerimônia realizada na Câmara
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.