Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
11/07/2017
Lançamento do 11º Liquida Centro destaca lei do vereador Orivaldo da Farmácia
Assessoria de Gabinete
O Liquida Centro está na sua 11ª edição e este ano tem mais um motivo para comemorações com a Lei 6184/2017, que institui a semana do Liquida Centro no calendário municipal de eventos de Cuiabá. A lei, de autoria do vereador Orivaldo da Farmácia (PRP), reforça a importância da ação que fomenta o comércio na região central. 

De acordo com o vereador Orivaldo da Farmácia, o projeto de lei sancionado destaca a realização do Liquida Centro e seu valor para os comerciantes e consumidores, que além de descontos, contam com opções de lazer nas praças das proximidades. “Parabenizo a atuação do Sincotec MT pela realização e os parceiros que a cada ano fazem do Liqui Centro uma iniciativa que agrega valor para nossa capital”. 

A iniciativa reúne cerca de 600 lojas que oferecem produtos com até 70% de desconto e é realizada pelo Sindicato de Comércio, Tecidos, Confecções e Armarinhos do Estado de Mato Grosso (Sincotec). O presidente do Sindicato, Roberto Peron, afirma que o Liquida Centro é prova que é possível driblar a crise e assim, o comércio se reinventa. “Tiramos o S da crise e mostramos alternativas para superar esta fase. Estamos otimistas com as vendas e pretendemos envolver toda sociedade na 11ª edição”. 

O evento de vendas começa hoje (10) e segue até sábado (15) com exposição de produtos como calçados, confecções, brinquedos e móveis. Entre os parceiros estão Prefeitura de Cuiabá, Associação Comercial de Cuiabá, Fecomércio, Sesc, Senac, CDL, Assembleia Legislativa.

Marcela Brito
Assessoria de Imprensa/Vereador Orivaldo da Farmácia

Fotos Relacionadas

Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
23/04 - Cirurgias eletivas são pauta de reunião entre vereadores e secretário de saúde de Cuiabá
23/04 - Câmara aprova requerimento, projetos de lei e pareceres da CCJR nesta terça-feira (23)
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.