Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
21/06/2017
Câmara qualifica servidores para melhorar, dar mais celeridade e eficiência aos serviços prestados à sociedade
Câmara de Cuiabá
A Secretaria de Patrimônio e Manutenção da Câmara Municipal de Cuiabá realizou o curso de Compras Governamentais (Licitação) Exclusividade a Micro e Pequenas Empresas - MPE dos dias 19 ao 21/06/2017, no horário das 08h:00 às 17h:30. Essa capacitação foi ministrada pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – Sebrae,  no Centro de Eventos do Pantanal em Cuiabá. O curso é uma parceria da Câmara com o Sebrae e não teve custo ao legislativo.

A importância do curso é que estamos propiciando a capacitação dos servidores de várias entidades públicos, com isso esse servidor tem mais informações sobre a lei geral das micros e pequenas empresas, propiciando que mais fornecedores participem dos seus editais, de suas sessões públicas, afirma Fábio palestrante do Sebrae.

A nova gestão da Câmara tem incentivado a qualificação dos servidores por meio de cursos, palestras, workshops entre outras atividades de atualização profissional, esse incentivo é uma determinação da presidência da Câmara que tem buscado primar pela eficiência nos seus serviços, tanto no âmbito interno, quanto no externo, objetivando atender cada vez melhor à sociedade cuiabana.

Para Justino Malheiros, presidente do parlamento municipal: “a qualificação dos servidores é um pilar fundamental de sua gestão, isso por que a qualificação profissional contribui para a atualização e modernização dos servidores e das atividades, por eles exercida, além de dar maior eficiência aos serviços prestados aos munícipes”.

Foram qualificados os servidores: Obadias de Souza Almeida, José Carlos M. Filho, Helyony C. L. de Amorim, Maria Patrícia dos Martins, Debora Simony L. Aleixes Gonçalves, Jeffersandro D. Albino, Sueli Garcia do Nascimento, Mateus da Costa Santos, Rafael S. do Amaral, Janaina Rodrigues S. Reis, Maria Inês B. Balata, Ronan Silva de Oliveira, Rafael Martins da Cruz, Achiles Tiago Costa e  Ingrid Martins Marques de Figueiredo.

Secretaria de Comunicação


Fotos Relacionadas

Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
24/04 - Vereadora Maysa convida oftalmologista para abordar conscientização da cegueira
23/04 - Cirurgias eletivas são pauta de reunião entre vereadores e secretário de saúde de Cuiabá
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.