20/06/2017
Câmara promove feira de artesanato e gastronomia
Carlos Lisboa - Secom/CMC
A partir de hoje (20) até quinta-feira (22), a Câmara realiza uma feira de artesanato e gastronomia, promovida pela Coordenadoria de Cultura e Resgate Histórico, essa atividade visa à promoção dos artesanatos e da gastronomia local, para tanto serão expostos e comercializados vários produtos como, por exemplo: mel, doces de diversos sabores, pizzas e outros produtos salgados, além dos produtos gastronômicos, há os de artesanatos como: bonecas decoradas, enfeites, móbiles, produtos adornados para presentes, toalhas , caixas enfeitadas, produtos a base de pvc, abajur  entre outros.

Para Nina, uma das visitantes da feira e ex-funcionária da Câmara: “a exposição é bastante importante, porque as pessoas mostram seus talentos. Além de eu ter sido funcionária da Câmara eu sou artesã, por isso valoriza as pessoas que fazem artes como as que se apresentam aqui. Também é interessante este órgão público incentivar e valorizar essas exposições, principalmente em dadas comemorativas”

Os produtos ficarão expostos das 07h30 às 13h30, na recepção da Câmara, portanto ainda dá tempo de prestigiar o evento e adquirir produtos artesanais e/ou apreciar a gastronomia local.

Acesse às fotos: https://goo.gl/pL4ip9

Secretaria de Comunicação