Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
20/06/2017
Câmara promove feira de artesanato e gastronomia
Carlos Lisboa - Secom/CMC
A partir de hoje (20) até quinta-feira (22), a Câmara realiza uma feira de artesanato e gastronomia, promovida pela Coordenadoria de Cultura e Resgate Histórico, essa atividade visa à promoção dos artesanatos e da gastronomia local, para tanto serão expostos e comercializados vários produtos como, por exemplo: mel, doces de diversos sabores, pizzas e outros produtos salgados, além dos produtos gastronômicos, há os de artesanatos como: bonecas decoradas, enfeites, móbiles, produtos adornados para presentes, toalhas , caixas enfeitadas, produtos a base de pvc, abajur  entre outros.

Para Nina, uma das visitantes da feira e ex-funcionária da Câmara: “a exposição é bastante importante, porque as pessoas mostram seus talentos. Além de eu ter sido funcionária da Câmara eu sou artesã, por isso valoriza as pessoas que fazem artes como as que se apresentam aqui. Também é interessante este órgão público incentivar e valorizar essas exposições, principalmente em dadas comemorativas”

Os produtos ficarão expostos das 07h30 às 13h30, na recepção da Câmara, portanto ainda dá tempo de prestigiar o evento e adquirir produtos artesanais e/ou apreciar a gastronomia local.

Acesse às fotos: https://goo.gl/pL4ip9

Secretaria de Comunicação


Fotos Relacionadas

Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
24/04 - Vereadora Maysa convida oftalmologista para abordar conscientização da cegueira
23/04 - Cirurgias eletivas são pauta de reunião entre vereadores e secretário de saúde de Cuiabá
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.