08/06/2017
Câmara promove palestra sobre a importância de doação de sangue
O Núcleo Assistencial da Câmara de Cuiabá promove palestra sobre a importância da doação de sangue. A ação ocorre nesta segunda-feira (12), às 09h00, no Auditório Ana Maria do Couto (Plenário). Este evento destina-se tanto aos servidores da Câmara, quanto a sociedade interessada em conhecer mais sobre a doação de sangue.

A palestra será realizada pela servidora do Hemocentro de Mato Grosso, Magda Matos. Na oportunidade serão esclarecidos: critérios para doação de sangue, idade e peso mínimos, direito dos doares entre outros.

Ressalta-se que a palestra será realizada no dia 12, porém, nos dias 13 e 14, o Hemocentro disponibilizará transporte de ida de volta aos servidores interessados em doar sangue, para tanto basta que os servidores agendem no setor de Núcleo Assistencial seu interesse em fazer a doação.

Para Karina Peno, servidora da Câmara: “a ação é em comemoração ao dia mundial do doador de sangue nesse contexto, a Câmara vem contribuir com a campanha para captar possíveis doares de sangue, com intuito de repor o estoque de sangue do hemocentro.

Secretaria de Comunicação
Câmara Municipal de Cuiabá

15/04 - Três sessões solenes marcam a semana na Câmara
15/04 - Presidente da Câmara homenageia jovens contadores e tem trabalho reconhecido pelos colegas de profissão
15/04 - Cuiabá – terra de mil encantos!