31/05/2017
Vereador Renivaldo Nascimento prestigia 5ª Semana do Cavalo em Cuiabá
Assessoria de Gabinete
Vereador Renivaldo Nascimento
O maior evento equestre do Centro-Oeste teve início dia 25 de maio e irá até 03 de junho no Haras Twin Brother em Cuiabá, com a presença de personalidades da sociedade cuiabana e a classe política que prestigiaram a solenidade de abertura da 5ª Semana do Cavalo e o da 4º Leilão Haras Twin Brothers. A expectativa é de um público de mais de 20 mil pessoas, até o próximo dia 3, visitem o evento. Lá, o público terá como atrativo: atividades equestres, shows, cursos nas diversas modalidades, palestras e oficinas promovidas pelo Senar.

Na avaliação do primeiro vice-presidente da Câmara de Vereadores de Cuiabá, Renivaldo Nascimento (PSDB), as comemorações e a realização dos negócios em torno dos cavalos de raça contribuem para uma parte significativa da geração de renda e serviços prestados para o município, num momento em que o país enfrenta os desafios de uma crise financeira.

“São atividades como essas de pessoas com espírito e atitudes empreendedoras, que nos anima a trabalhar por Cuiabá, uma cidade que abraça todas as iniciativas de melhorias para a nossa população, como a geração de renda e serviços proporcionados neste evento”, observou Renivaldo.

Os irmãos Póvoas são os organizadores do evento que, até o momento, contou com um grande número de público, além do vereador Renivaldo Nascimento (PSDB), entre outras personalidades políticas e da sociedade cuiabana.

De acordo com o promotor do evento, Marcos Póvoas, o objetivo é fomentar a cultura e a qualificação da mão de obra do mercado equestre cuiabano, em que o número de estabelecimentos equestres têm tido aceitação positiva da sociedade. “Esse ano inovamos e conseguimos parceria para incluir o cavalo pantaneiro, manga larga e quarto de milha. Ao todo, o público poderá apreciar mais de setecentos animais”, afirmou.

Assessoria de Imprensa/Vereador Renivaldo Nascimento

Fotos Relacionadas